Superando momentos difíceis e encontrando uma vocação.

Annie Lawless americana de 28 anos, há cinco anos não tinha vontade de sair de sua casa por estar sofrendo com a depressão.
Durante muito tempo seus pais a pressionaram a estudar direito, sendo a maioria de seus familiares advogados de sucesso, mas por não ser apaixonada pela profissão como a maioria das pessoas de seu círculo familiar, ela sofreu muito.
Desde que nasceu Annie tem algumas restrições alimentares o que a proibia de ingerir alimentos à base de glúten.
Isto fez com que ela estudasse tudo sobre alimentos e se apaixonasse pelo tema. Durante seus estudos sobre alimentos saudáveis ela descobriu que seu amigo Eric Ethans também tinha a mesma paixão, depois de algum tempo eles decidiram montar o próprio negócio, mas ainda não tinham escolhido um nome.
A empresa cresceu tão rápido e os dois não davam mais conta de fazer os sucos sozinhos, mas mesmo com as vendas em crescimento eles não tinham experiências em administração. Para evitar que a empresa quebrasse eles decidiram contratar alguém com conhecimento sobre gestão de empresas. E assim surgiu James Brinnan e Jeff Church, eles se juntaram a Annie e Eric e fundaram a Suja Juices.
A mudança de área e a criação de negócio fizeram com que Annie se recuperasse da depressão.
O amor por sua empresa e os sabores dos seus sucos fazem grande sucesso.
Fonte: Revista PEGN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *