Fotografar 2016

A maior feira da América Latina voltada para empresas do ramo de fotografia, aconteceu nos dias 12, 13 e 14 de abril. Esta feira é reconhecida por levar informação para empreendedores além de abrir novas possibilidades de negócio para diferentes empresas do segmento. O relacionamento que pode ser gerado entre empresas, fotógrafos e consumidor também é a marca registrada deste evento, que possibilita de forma fácil e intuitiva a manutenção destes relacionamentos de grande valor para todos que atuam neste mercado. Estiveram no evento, grandes marcas como Canon, Fujifilm, Kodak, Konica Minolta e muitas outras, também nomes de peso da fotografia como André Liohn discutindo a delinquência no Brasil a partir de um ensaio fotográfico sobre a violência e Kazuo Okubo, fotógrafo e idealizador da Galeria Casa da Luz Vermelha. A frequência estimada neste evento foi de 5.000 pessoas, era o lugar certo para gerar negócios, fazer novos contatos e conhecer novos modelos de negócio também. O empreendedor brasileiro está sempre em busca de novidades no mercado onde atua e com isso, enxergamos a chance de mostrar a marca AG Sistemas para um mercado muito maior.
A feira fotografar acontece uma vez ao ano, e atrai os olhares de muitas empresas e milhares de pessoas ligadas nas tendências que envolvem o mercado da fotografia. No começo de 2016 traçamos um objetivo com toda equipe, o de alcançar o mercado nacional mostrando todo o potencial do Photo, um software desenvolvido para atender todas as necessidades em gerenciamento para empresas de formaturas e eventos, maximizando a utilização do tempo por parte de seus colaboradores. Com esta solução, a empresa tem total controle de suas movimentações, desde o estoque de becas, câmeras e outros equipamentos, movimentações financeiras, agenda de formaturas e eventos, controle de contas a pagar e a receber até a geração de boletos por código de barras, agenda de visitas para venda de álbuns e controle de visitas por vendedor e, ainda tem muito mais, clique aqui para conhecer mais sobre esta solução
Com muito entusiasmo, participamos da Feira Fotografar 2016, apresentando as funcionalidades do Photo. E como empresa de soluções em software para gestão de formaturas e eventos não poderíamos ficar de fora da Fotografar 2016. Mas não era somente isto, além de ser uma ótima oportunidade para gerar novos negócios, fazer novos contatos, nosso objetivo era também ser lembrado pelas pessoas que seriam atendidas em nosso estande e fora do estande também.
A fim de gerar conteúdo relevante para empresários e profissionais, foram realizados Workshops e o 7° Fórum Brasileiro das Empresas de Formatura com nomes ilustres do mercado na atualidade: Gustavo Weiss, da Alternativa Produtora de Eventos (RS) e Jair Volkmer, da BV Formaturas (RR), Leo Saldanha, da FHOX(empresa realizadora da Fotografar 2016), Carlos Pontes, da Seeven, Rainho, da CAD representações de vendas de álbuns, Jonas Rossi, da Resulta e Leandro Vaz, da Realizon, Thiago Correia, da Cena 5 e Tchô Moioli, do Fotolab Álbuns e Maurício Correa, CEO da Promove.
Precisaríamos promover nossa marca de uma forma que fosse além do atendimento no estande, então decidimos apoiar o 7° Fórum Brasileiro das Empresas de Formaturas. Mais de 500 pessoas entre empresários, fotógrafos e consumidores participaram deste fórum e conseguimos manter nossa marca ativa para todos durante o evento, nossos brindes também ajudaram nossa marca a ser promovida durante e depois da Fotografar.
A experiência que adquirimos através da participação na Fotografar 2016 e os resultados alcançados, motivaram nossa equipe a estar sempre em busca de novidades para este mercado que é muito criativo e promissor. Estaremos sempre evoluindo cada uma de nossas aplicações a fim de facilitar a gestão de empresas, processos e pessoas. Os resultados que poderão ser alcançados você poderá ver em cada relatório apresentado por nossas soluções.
“Foi a primeira vez que estivemos nesta feira, mas foi muito produtiva. Uma oportunidade que tivemos de conhecer parceiros de mercado e futuros clientes, tivemos a chance de trazer para o mercado de formatura uma solução ideal, fácil, segura e ágil que vai proporcionar uma agilidade muito grande em cada trabalho”, Alexandre Galdino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *