Controle financeiro de sua empresa deve receber toda atenção

Atuar em qualquer segmento necessita de controle total das informações a fim e garantir acertos nas tomadas de decisão, facilitando que os gestores possam estar mais focados nas soluções do que em problemas.
Para isso, a confiança em um sistema de gestão capaz de oferecer rapidez para o controle do caixa e facilidade com relatórios diversos oferecendo segurança nas decisões é primordial para o empresário.
Alguns pontos críticos nas empresas:
Controle Financeiro
Possuir um controle financeiro estável é indicador de como está a "saúde" de sua empresa. Um financeiro bem controlado mostra onde os processos e projetos realizados pela empresa estão alcançando o retorno que se espera de lucratividade.
Fluxo de Caixa
O fluxo de caixa é uma ferramenta de controle financeiro que mostra ao empresário as movimentações de entradas e saídas da empresa em um determinado período de tempo. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxilia o empresário a administrar de forma segura os períodos em que eles vão ter que aumentar ou aplicar seu dinheiro.
Contas a Pagar
Contas a pagar é um processo de gestão que é projetado para controlar a fim de antecipar, gerar uma estimativa das obrigações que temos durante o mês ou período. As despesas podem ser registradas manualmente ou automaticamente através de uma compra de produtos.
Contas a Receber
Contas a receber é um controle de gerenciamento muito importante para a vida financeira de qualquer empresa. Os recebimentos decorrentes de vendas a prazo são um dos maiores bens da sua empresa, deixar de recebê-los, ou indevidamente cobrar seus clientes é muito ruim para o seu negócio. Os recebimentos podem ser cadastrados manualmente ou automaticamente através de vendas realizadas no sistema.
Conciliação Bancária
A conciliação bancária consiste no confronto de informações disponibilizadas pelo banco e os dados alimentados no sistema. Este processo simplifica o processo financeiro e reduz o trabalho de digitação de movimentações financeiras. O processo é feito através da exportação do arquivo OFX disponibilizado pelo banco e importação do mesmo no sistema.
Contas Bancárias
Organize todas as suas contas bancárias em um único lugar. Realize transferências entre contas, movimentações financeiras, conciliações bancárias e muito mais.
Emissão de Boletos Bancários
Emita boletos bancários e reduza o trabalho de ter que digitar os mesmo dados duas vezes. Através do emissor de boletos bancários você pode emitir boletos para os seus clientes e envia-los por e-mail com rapidez e praticidade.